[GTER] Naming Rights and IDN Charset Nirvana

MARLON BORBA MBORBA at trf3.gov.br
Tue Apr 1 20:02:42 -03 2008

Ja' pensaram nos custos para os clientes? Como se dará, por exemplo, a
cobrança? Se implementada, não haverá orçamento público que chegue. E,
levando em consideração que se trata de uma prestação de serviço
continuada, teremos de emitir uma nota de empenho a cada octeto
recebido?

--

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário - Segurança da Informação
IPv6 Evangelist
TRF 3 Região
(11) 3012-1000 r. 5678
--