[GTER] Problemas com DNS

ASA algorges at gmail.com
Mon Sep 24 14:59:30 -03 2007

On Mon, 24 Sep 2007, ASA wrote:

> cadastrei um dns meu no modem e a navegacao ficou normal.
> falei com o pessoal da BRT hj e eles me passaram que a BRT nao tem
> obrigacao
> nenhuma de fornecer dns aos adsl. pode isso????

sim concordo.

> falaram que deve ser setado o dns do provedor no modem. fiquei de cara com
> isso. pq agora eu teria que ter um servidor de dns aberto para consultas
> para meus clientes de adsl.

o provedor serve pra autenticar o adsl, hospedar os emails, dominios e
ajudar os clientes no suporte.

não estou com dificuldade de criar um servidor de dns. soh quero saber
desde quando ou se sempre foi assim de a operadora nao ser obrigada
a fornecer um servidor de dns para os clientes.