[GTER] Problemas com DNS

ASA algorges at gmail.com
Mon Sep 24 14:12:11 -03 2007

Muitos clientes meus estão reclamando da dificuldade em navegar.
fiz testes com o adsl e realmente ta dificil. os sites geralmente não abrem
na primeira tentativa. necessitando dar f5 para conectar.

cadastrei um dns meu no modem e a navegacao ficou normal.
falei com o pessoal da BRT hj e eles me passaram que a BRT nao tem obrigacao
nenhuma
de fornecer dns aos adsl. pode isso????

falaram que deve ser setado o dns do provedor no modem. fiquei de cara com
isso. pq agora eu teria que ter um servidor de dns aberto para consultas
para meus clientes de adsl.

alguem tem mais informacoes sobre isso?

Em 22/08/07, Cildemac Marques <cildemac at hotmail.com> escreveu:

> Ola Rafael,
>
> Desculpe a demora para responder o seu e-mail - estive off um tempo.
> De fato eles tem total controle da resposta - assim como qualquer DNS,
> claro. Eu utilizo ja por quase um ano e ainda nao tive qualquer tipo de
> problema. A estrutura deles me parece ser muito solida e dividida em
> diferentes regioes. O fato da resposta para dominio inexistente me incomada
> muito - assim como os roots fizeram ha cerca de dois anos. Entretanto, o
> desempenho e ausencia de problema nesses 11 meses de uso acaba justificando
> o seu uso.

> [...]

[]'s
ASA