[GTER] RES: gter Digest, Vol 55, Issue 11

Alessandro Veras Santos alessandro.veras at oi.net.br
Sat Oct 20 01:11:02 -02 2007

Adriano,
Acredito que a decisão de filtrar endereços wan ( os famosos /30 ) deve ser tomada pelo cliente em conjunto com a operadora, pois a princípio este endereço é de propriedade do cliente pelo período em que contrata os serviços da operadora.

Alessandro Veras Santos
Gerência de Tratamento de Falhas NOC
Diretoria de Operação Centralizada
Oi Fixo::. +5521 3131 6705