[GTER] Partial Routing X Full Routing BGP

Rafael Suguiura rafaelbsb at gmail.com
Fri Oct 19 16:29:59 -02 2007

> Com a tabela parcial eu consigo escolher  por onde será a saida? Por
> exemplo: quero que o tráfego para BrT saia pelo link da BrT. Isso é
> automático pelo custo da rota?
> Outra coisa é que gostaria do tráfego internacional saindo pela embratel.
> Isso é possível com partial routing?

Com a tabela parcial vc recebe a listagem das rotas nacionais basicamente.
Para estes destinos vc pode escolher se o tráfego sairá pela EBT ou pela BRT.

Para o resto da Internet vc manda somente por um dos dois links, ou
EBT ou BRT, à sua escolha também. Afinal, se vc não recebe as rotas
detalhadas, não tem como influenciar no tráfego.
Como o colega falou antes, atende 99,9% das pessoas.

Att,
--
Rafael Suguiura
rafaelbsb at gmail.com