[GTER] BrT no PTT-PR (PRIX)

Christian Lyra lyra at pop-pr.rnp.br
Wed Oct 10 09:41:44 -03 2007

Caros,

A BRT já estava no PRIX, mas agora ela é também um PIX.   Recentemente
tivemos dois eventos que contribuiram para a elevação do tráfego no
nosso PTT: o primeiro foi a entrada de um grande provedor regional de
acesso/conteúdo; e o segundo foi a melhoria da conexão da BRT.

--
Christian Lyra
PoP-PR/RNP