[GTER] BrT no PTT-PR (PRIX)

Tukso Antartiko tukso.antartiko at gmail.com
Tue Oct 9 23:27:12 -03 2007

Para os curiosos (e quem queira aumentar o tráfego do respectivo PTT) parece
que grande parte do aumento do tráfego está relacionado aos mirrors da
região.

Para quem se interesse o Mozilla está órfão de mirrors no Brasil há alguns
meses (http://www.linorg.usp.br/mozilla/), me parece que desde a greve.