[GTER] Problemas com DNS

Tukso Antartiko tukso.antartiko at gmail.com
Wed Oct 3 19:30:13 -03 2007

Não sei se o windows faz as duas consultas na mesma mensagem, provavelmente
deve fazer pois os timestamps são muito próximos, o que importa é que na
prática (conforme os logs) o bind trata as duas separadamente, portanto,
mesmo que não exista um overhead na rede, internamente uma consulta a mais é
feita.