[GTER] Monitoramento Real-Time de links WAN

Rafael Carlece Serrato rafael.serrato at nware.com.br
Wed Nov 21 17:48:18 -02 2007

Para monitoramento de links, switchs, routers, servers, e tudo mais

eu tenho utilizado zabbix (http://www.zabbix.com) e recomendo...

muito completo, flexível e fácil de utilizar...

interessante tb q pode deixar uma máquina "burra" passando gráficos,

como telões em data centers...

sem contar q já vem com vários templates de itens para monitoramento...

a comunidade contribui bastante..

dá uma olhada lá e veja se atende sua necessidade...