[GTER] GPRS

Marcelo Prates Marchiori marcelo.prates em riosoft.com.br
Terça Maio 29 14:57:35 BRT 2007

Pessoal, obrigado pela ajuda.
Dúvidas:
1. É preciso fazer algum tipo de convênio com a operadora? Ou é via alguma
empresa de suporte especializada?
2. Qual a taxa de transmissão que eu consigo?  Isso é configurável?
3. Existe algum tipo de limitação de transmissão?
4. Quais os principais aspectos técnicos tenho que ter em mente para estas
aplicações?
Mais uma vez obrigado.

Cordialmente,

Marcelo Prates Marchiori
Analista de Projetos
marcelo.prates em riosoft.com.br
Fone: (17) 3215.9199 - r. 241

RIOSOFT
Cia. Brasileira de Software e Serviços Ltda.
www.riosoft.com.br