[GTER] Esqueça a Internet, Senador.

Omar Kaminski omar at kaminski.com
Thu May 24 23:54:18 -03 2007

Concordo em parte. Também participei das duas audiências públicas no Senado
e Câmara, representando o CGI.br, e posso dizer que tem gente que não está
medindo as consequências dos atos na sanha de atender seu cliente (leia-se
sem noção sim). No mesmo nível do povo que pediu o bloqueio do YouTube com
base em um parecer técnico que beirou a irresponsabilidade, visão unilateral
tosca.

Omar