[GTER] Esqueça a Internet, Senador.

Omar Kaminski omar at kaminski.com
Thu May 24 12:48:09 -03 2007

Não só anda como está andando e se não houvesse interferência de um
pequeno grupo de interessados (aos quais me incluo) tinha sido votado e
aprovado assim mesmo.

Lembrando que é a CCJ é a última comissão do Senado, depois vai a
plenário e nova tramitação na Câmara.

Trata-se de projeto que tramita há 8 anos, ou seja, é desejável um
acompanhamento dos projetos desde o início, para que eventuais falhas
possam ser sanadas de imediato, e não tardiamente na base de ter de
apagar o fogo.

Não é demais dizer: com a Internet nossa capacidade de interferência e
mesmo de cidadania se ampliou, e muito. E os políticos fazem que não
vêem isso. E os "internautas" não utilizam a rede para isso como
deveriam: de forma convincente e ordenada.

Omar