[GTER] Whois do Registro.br

Tukso Antartiko tukso.antartiko at gmail.com
Sat May 19 16:26:50 -03 2007

Tenho a opinião que acrescentar a informação de cidade/estado não
teria problema nenhum.

Ás vezes tenho que verificar problemas de rota, e como algumas
operadoras não se preocupam em nomear roteadores e muitos provedores
pequenos não setam DNS reverso, tenho que abrir um browser e ficar
preenchendo captcha para saber se a causa de latência alta é apenas
geográfica ou se trata de algum outro problema. Pode parecer besteira,
mas são detalhes como esse que tornam o trabalho moroso. Aquele whois
da Telemar também é uma chatice, que não informa os dados dos IPs
realocados,  dá vontade de criar um whois/dns local.

(...)