[GTER] Whois do Registro.br

Leandro Pereira de Lima e Silva leandro at limaesilva.com.br
Sat May 19 15:39:00 -03 2007

Bom, ok, você tem a prova (de que a justiça é lenta), vai fazer o que com
ela? Hehehe...

Que a nossa justiça é lenta, é senso comum até dentro do próprio judiciário.

Acho que quando se trata de Internet quase todas são lentas.

Sobre o whois, acho que se os dados ficarem tão limitados quanto o whois sem
captcha do site, está ótimo.

[]s Leandro

Em 18/05/07, Gustavo Zamboni <gzamboni at zael.com.br> escreveu:

> Eu sou contra o "captcha" para cada consulta.
> Isso no meu ver é uma prova clara que a justiça brasileira é ineficaz e
> lenta.
>
> Simplesmente uma empresa pode ficar mandando boletos sem acontecer nada
> com
> ela. Eu sou a favor da punição do infrator com pena de pagar todos os
> lesados do golpe com juros e multa alem de outras punições pelo ato.
>
> Por causa de um bandido todos os honestos acabam se prejudicando e
> pagando.
> É sempre assim não importa o assunto.

> [...]

Leandro Pereira de Lima e Silva