[GTER] RES: Cisco 3600 series

Cristiano R. Maciel cristiano.maciel at inovatelecom.com.br
Wed May 16 14:16:03 -03 2007

pois é Eduardo, pelo que eu li há um tempo atrás, o shaping usa um token
bucket, se acabaram os tokens do baldinho :) ele joga o pacote numa
queue e só transmite quando houver tokens disponíveis novamente, o
rate-limit acho que quando acabam os tokens ele dropa o pacote, o que dá
uma bela diferença nos gráficos de uso no fim das contas.

Cristiano