[GTER] RES: Cisco 3600 series

Eduardo eduardo at sinos.net
Wed May 16 13:26:54 -03 2007

O problema deste tipo de configuração que eu tenho visto até o momento é
que o tráfego não fica ceifado exatamente no máximo. Ocorre uma variação
e na média ficamos com o valor acertado no rate limit. Mas até hoje não
encontrei outra forma de fazer nos Cisco.

Eduardo Santos Back
Gerente de Informática
Grupo Editorial Sinos SA
SinosNet SinosCorp