[GTER] DATACENTER BRT - SP

Bruno Camargo mustardahc at gmail.com
Tue May 15 19:34:52 -03 2007

Utilizamos dois colocations da Brasil Telecom, onde ficam nossos Roteadores
de borda.

Um no Panamerica, esse sim com estrutura de datacenter, acesso 24x7,
serviços de remote-hands, ambiente controlado e redundância de alimentação.
O outro fica na Paulista, no antigo Data Center da MetroRed, onde já tivemos
problemas de alimentação interrompida, e existe uma enorme dificuldade para
acessar nossos equipamentos, pois existe a necessidade de acompanhamento de
um técnico da BrT.

O serviço como um todo é bom, mas como em todas as grandes operadoras, o
delay alto e desencontro de informações é constante.

Att,

Bruno Camargo
Redes Neovia

On 5/15/07, colognostrus_3000 at hotmail.com <colognostrus_3000 at hotmail.com>
wrote:

> Boa noite a todos,
>
> Gostaria de saber se alguém da lista utiliza serviços de datacenter da
> Brasil Telecom em São Paulo e peço a gentileza de me passarem feedbacks
> sobre a qualidade do atendimento / suporte e da conectividade.
>

> Abs,
> Luiz

Bruno Camargo