[GTER] Traffic shapping de P2P no Virtua

Christian chcoutinho at uol.com.br
Mon May 14 11:42:14 -03 2007

Pessoal, esse último e-mail me deixou com uma dúvida :

Meu vírtua é de 200 Kbps e nunca reparei essa limitação no emule que uso em casa.
Irei prestar atenção nas taxas.

Mas o que me chamou a atenção foi sobre o controle de banda ( Ellacoya ).

Esse controle é feito para limitar a minha banda em 200 Kbps ?  Pois ouvi relatos
de pessoas que compraram um modem da Vírtua no "Mercado Negro" e navegam a 8 Mbps.

Como isso é possível, se o controle é feito em outro ponto que não o modem ?

[ ]'s

Christian