[GTER] Definição Internet e WWW

Luiz Gaspar luizgaspar at gmail.com
Sun May 13 06:04:11 -03 2007

Veja a seguir: http://www.matisse.net/files/glossary.html

E abaixo.

Para obter mais informações sobre as organizações de suporte e os comitês
consultivos, consulte seus respectivos sites na Internet:

Address Supporting Organization (ASO) -
<www.aso.icann.org<http://aso.icann.org/>

Country Code Domain Name Supporting Organization (CCNSO) - <
www.ccnso.icann.org <http://ccnso.icann.org/>>

Generic Names Supporting Organization (GNSO) -
<www.gnso.icann.org<http://gnso.icann.org/>

At-Large Advisory Committee - <www.alac.icann.org <http://alac.icann.org/>>

Governmental Advisory Committee - <www.gac.icann.org <http://gac.icann.org/>