[GTER] RES: RES: Controle de banda variável

Carlos Anderson Jardim cajardim at valesaude.com.br
Wed May 9 15:25:39 -03 2007

Salve Renato... :D

Realmente o que me faltou foi o queue.. :D agora ja sabendo como
funciona fica muiiiitttooo mais facil utilizar.

Muito obrigado pela resposta :D

Um fraterno abraco.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925