[GTER] RES: Modem Optico ASGA MMO4E1

Adriano Epweb suporteepweb at gmail.com
Tue May 8 12:41:47 -03 2007

é que tenhu já os modems e queria aproveita-los já os que tenhu aqui! por
isso que não queria comprar os conversores, que realmente são bem mais
simples! e eu já utilizo os da Planet ha algum tempo sem nenhum problema! em
alguns Backbones q tenhu. Quanto ao manual já li e re-li algumas vezes já me
deu uma luz, mas o problema q já fiz o cabo com o esquema q tem no manual
para o interface V.35 transformando em Ethernet, e quando ligo no Switch não
dá sinal e no modem pelo cliente do terminal VT 100 diz q o modulo LAN está
ativado mais sempre diz modulo LAN ausente no status LAN, então queria saber
se está acusando q não ha sinal na serial ou q não existe o Modulo Lan, essa
é a minha maior duvida!

obg desde já a quem poder me dá uma luz!!!

--
José Adriano
Bitmail.com.br - Aqui você Voa