[GTER] Modem Optico ASGA MMO4E1

Adriano Epweb suporteepweb at gmail.com
Sun May 6 19:08:24 -03 2007

olá, a todos da lista!

Alguem tem experiencia em Configuração de Modems opticos da AsGa mais
especificamente o modelo MMO4E1?! ou tem algum tutorial?! estou querendo
fazer um Backbone para um cliente via Fibra, e quero que sai e chegue
Ethernet nas duas pontas, só que quando habilito o modo LAN do modem via
terminal VT100 ele sempre diz que o modulo LAN está ausente! será que não
tem o modolo LAN no modem? ou está ausente porque não tem o sinal na serial
V.35 ou ainda o esquema do cabo está errado! ou esse modens só funcionan com
MUX?!

Alguem pode me dá uma luz?!

obrigado a todos que poderem me ajudar!
--