[GTER] "Limitação" de informação nos traces de pacotes

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Fri May 4 12:16:03 -03 2007

Nunca ouvi falar disso.

Então TCPDUMP nem pensar ?

Existem leis que proíbem a escuta telefônica e pode-se fazer uma
extrapolação para wiretapping (por exemplo, você dentro de um datacenter
sniffar o tráfego de um cliente) e talvez você pudesse ser processado por
roubar conteúdo de e-mail com o msgsnarf por exemplo. Mas não conheço
nenhuma lei específica para isso. Sugiro que quando você "ouvir falar", você
pergunte a fonte :-)

Abs.