[GTER] [off-topic] Thin Client

colognostrus_3000 em hotmail.com colognostrus_3000 em hotmail.com
Quarta Maio 2 22:52:27 BRT 2007

Tente a Daruma:
http://www.daruma.com.br/produtos/autocom/miniterm_mt1000.asp

Eles têm um modelo mais novo do que este na foto, com melhor aparência.

Dependendo da quantidade que você precisar me avise que consigo um contato
bom para você lá dentro.

Abs,
Luiz