[GTER] Banco de dados do Registro.br e Nicregistro.com

Hermann Wecke hermann at rodeios.com
Wed May 2 20:38:45 -03 2007

colognostrus_3000 at hotmail.com wrote:
> Certamente, mas o problema é que não existe data na parte de fora do boleto,
> ai fica impossível saber quando realmente foram postados.
>
> Os que tenho aqui chegaram depois do dia 20.

Envie para o NIC.br com uma "declaração" que você os recebeu depois do
dia 20.

Como esse tipo de documento tem prazo de trânsito entre 1 e 2 dias,
significa que foram postados no dia 18/19. Se houver real interesse, o
juiz pode pedir para a ECT extrato de todas as postagens referentes ao
contrato utilizado pela empresa picaretabr. Os destinatários não estarão
listados, mas a quantidade, data e agência de origem constarão do
extrato/fatura.

Jeito de provar a data de postagem tem...