[GTER] Problemas no acesso internacional EBT?

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Sun Mar 11 21:59:07 -03 2007

Pessoal,

Sobre a GBLX, eles dizem que têm sofrido perdas de rotas de quando em
quando. Diz a lenda (tm Rubens) que a rede MPLS da GBLX têm perdido as rotas
e eles estão trabalhando nisso (segundo eles ainda, é um bug de software).

Nesses momentos, o tráfego via GBLX simplesmente pára. Dura uns 2-3 minutos
e volta.

Quanto à BRT, não tem relação RNP x BRT pelo que eu saiba.

Abs.