[GTER] Problemas no acesso internacional EBT?

rafaelgp at deps.ufsc.br rafaelgp at deps.ufsc.br
Sun Mar 11 14:21:59 -03 2007

Ontem eu estava de olho no panorama da RNP pelo site e por umas 2 ou 3 horas o
tráfego SP<->GBLX ficou zerado. O motivo eu não sei, mas que seria bom um
upgrade de link nessa rota, seria. Já tive um servidor em Chicago e algumas
horas do dia a latência era gigante pela BRT, impossibilitando a utilização de
alguns serviços que necessitam de latência baixa/moderada, como streaming. Já
pela Virtua era bem menor.

Att.,
Rafael Possamai