[GTER] ptt - São Paulo

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Sat Mar 10 09:20:36 -03 2007

Eu posso falar em favor do pessoal da Terremark no sentido da excelente
qualidade do trabalho deles e da seriedade. Não levei adiante a conexão com
eles pois meu interesse de tráfego era pequeno na época, não quer dizer que
eu não possa voltar atrás a qualquer instante. Não conheço p PTT-Metro, mas
sobre terremark posso testemunhar que você terá todo o suporte técnico que
precisar (não sei a parte comercial, preços, etc).

Abs.