[GTER] RES: Tem alguem do Uol aqui

Renato Frederick frederick at dahype.org
Tue Mar 6 09:31:40 -03 2007

Estes emails poderiam ser enviados pra MASOCH-L talvez..

Se bem que já tive 2 ou 3 problemas e o pessoal que assina a gter, que
trabalha nas empresas que tive problemas me ajudou em pvt.
Então é uma 'faca de 2 legumes', as vezes somos supreendidos por perguntas
'simples' como estas, mas o assinante está em uma situação que talvez a
lista seja o meio mais rápido :)