[GTER] Tem alguem do Uol aqui

Omar Kaminski omar at kaminski.com
Tue Mar 6 00:01:43 -03 2007

Caro Rubens,

Só notei que são comuns as perguntas de "tem alguém do xxx aí?" e como
considero esta lista de alto nível, além de restrita, pensei em sugerir algo
mais prático e menos tortuoso, visando facilitar a vida de quem precisa do
contato.

É claro que não se trata de um clubinho, e é previsível certa rotatividade e
mais adesões que desistências. Por isso talvez, em se tratando de empresas e
instituições de maior porte, haja meios melhores de buscar esse contato.

De mais a mais, se é algo comum e aceitável, são só mais alguns emails para
/dev/null :)

[]s