[GTER] RES: RES: FYI: LACNIC anuncia o iminente estogamento dos endereços IPv4

Leandro Pereira de Lima e Silva leandro at limaesilva.com.br
Thu Jun 28 22:34:05 -03 2007

Incentivo no registro de domínio parece fazer sentido pra mim.

O fato do registro já ser muito barato realmente atrapalha.

Essa linha de raciocínio é bem interessante... de que outras formas
poderíamos fazer com que o usuário pedisse v6?

[]s Leandro

Em 28/06/07, Pablo Neves <pablo.neves at comdominio.com.br> escreveu:

> na

> Realmente é pouco Lao, mas sinceramente eu não duvido que faça diferença,
> a pouco tempo virei vendedor de datacenter e neste pouco tempo já conversei
> com alguns donos e você vê cada uma, mas enfim, digamos que um pequeno
> provedor tenha 500 domínios com um discontim de R$5 e por cada domínio em um
> ano o resultado do desconto obviamente não repassado para o cliente seria o
> dinheiro para ele entrar no MercadoLivre :o) e trocar o routerzinho dele por
> outro que seja IPv6 compliant ou mesmo alugar algum outro servidor e
> [...]

Leandro Pereira de Lima e Silva
"In God we trust. All others we monitor."