[GTER] Como saber informacoes sobre um IP

Anderson Nadal security at onda.com.br
Thu Jun 28 21:45:06 -03 2007

Uma quadrilha internacional (1) e um grupo local (2) acusado de desviar
quase 3 milhões de Reais não podem ser chamados de "lammers" (3)!

Acredito que a sua observação não reflete totalmente a situação, e chega
a soar de forma pejorativa para as autoridades.

Não estou de forma alguma defendendo a nossa polícia, mas na minha
percepção, estão realizando um bom trabalho na questão de crimes
virtuais aqui no Paraná.

(1)http://canais.rpc.com.br/gazetadopovo/parana/conteudo.phtml?id=673718

(2)http://canais.rpc.com.br/gazetadopovo/parana/conteudo.phtml?id=673816

(3)http://pt.wikipedia.org/wiki/Lammer