[GTER] [OFF-TOPIC] - Palestra sobre Redes de Computadores.

Fernando Cordeiro fequestions at gmail.com
Tue Jun 26 21:51:30 -03 2007

Senhores, desulpem-me por utilizar esse espaço mas, faço parte da
lista a algum tempo e percebo facilmente que existem ótimos
profissionais da área de redes de computadores.
Estou me formando em uma faculdade da minha cidade no curso de Rede de
Computadores e, sentimos a falta de profissionais qualificados para
palestrar sobre assuntos relacionados a nossa área.
Caso alguém da lista tenha interesse ou conheça alguém que tenha
interesse e , algum dominio sobre esse assunto por favor, entre em
contato via pvt neste e-mail, para conversamos a respeito.

Obrigado pela atenção de todos.

--

Fernando Cordeiro
Supervisor de Tecnologia