[GTER] FYI: LACNIC anuncia o iminente estogamento dos endereços IPv4

MARLON BORBA MBORBA at trf3.gov.br
Tue Jun 26 13:02:55 -03 2007

Fred,

Gratíssimo pela exposição, acabei de aprender muito.
Eu mesmo vou começar a ler as RFCs e me preparar para que, no TRF, a
rede seja V6-compatível com o mínimo esforço.

O próprio Registro .BR já aceita domínios com registros AAAA? :-)

--

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário - Segurança da Informação
TRF 3ª Região
(11) 3012-1683
--
Practically no IT system is risk free.