[GTER] FYI: LACNIC anuncia o iminente estogamento dos endereços IPv4

Adailton Silva adailton at icomnet.com.br
Tue Jun 26 12:20:54 -03 2007

O Lao está certo. Há mecanismos de transição e de coexistência entre v4
e v6 e  para todos os gostos, operacionais e bastante testados (desde
1996). Eu fiz uma apresentação para o LACNIC que pode ser encontrada em:

http://www.icomnet.com.br/O_Estado_da_Arte_em_IPv6_Mexico2_Web.htm

É de 2002 mas os mecanismos são os mesmos. Há artigos também no RNP
Newsgen: http://www.rnp.br/newsgen/

[]s,