[GTER] FYI: LACNIC anuncia o iminente estogamento dos endereços IPv4

MARLON BORBA mborba at trf3.gov.br
Mon Jun 25 21:44:57 -03 2007

<evil grin>
será quem não tem ipv4 devido ao previsto esgotamento... ;-)
</evil grin>

O que motiva uma empresa a se conectar a rede v6 se ela pode continuar
usando v4?

A pergunta sobre quem vai se desconectar primeiro é referente a motivação da
migração. É interessante se conectar a uma nova rede quando existe alguém lá
que não está conectado a antiga, quem será esse alguém?

[]s Leandro

Em 25/06/07, MARLON BORBA <MBORBA at trf3.gov.br> escreveu:

> [...]
> Até onde estou informado, as duas formas podem coexistir sem problemas.
>

> --
>
> Abraços,
>
> Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
> Técnico Judiciário - Segurança da Informação
> TRF 3ª Região
> (11) 3012-1683
> --
> Practically no IT system is risk free.
> (NIST Special Publication 800-30)
> --
>
> Em 25/6/2007 às 16:56, "Leandro Pereira de Lima e Silva"

"In God we trust. All others we monitor."