[GTER] FYI: LACNIC anuncia o iminente estogamento dos endereços IPv4

MARLON BORBA MBORBA at trf3.gov.br
Mon Jun 25 17:00:22 -03 2007

E quem disse que precisaremos abrir mão da conectividade IPv4 existente?
Até onde estou informado, as duas formas podem coexistir sem problemas.

--

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário - Segurança da Informação
TRF 3ª Região
(11) 3012-1683
--
Practically no IT system is risk free.
(NIST Special Publication 800-30)

Em 25/6/2007 às 16:56, "Leandro Pereira de Lima e Silva"
<leandro at limaesilva.com.br> gravou:

[...]