[GTER] ECMP x Rota estática

Edson Moura emoura10 at yahoo.com.br
Mon Jun 25 09:10:47 -03 2007

Edgar,

  Posso não ter sido claro em minha pergunta.

  ECMP é utilizado junto com OSPF (ainda não apliquei). Não sei se é só dizer que é ECMP, e pronto. O que eu quiz dizer é: tanto faz se eu usar rotas estática ou ECMP com OSPF , que o resultado do balanceamento será o mesmo. Acredito que a cfg com OSFP + ECMP terá um grau maior de dificuldade. Por favor, corrijam-me se eu estiver errado. O Algoritmo de balanceamento será o mesmo para qualquer implementação do dois?

  Atenciosamente,

  Edson Moura