[GTER] RES: VLAN Trunk e SDH

Felipe Louback louback at gmail.com
Fri Jun 22 16:27:45 -03 2007

> Vc está criando as VLANs nos switches?
Eu criei a VLAN nos switches.

> Qual é o fabricante/modelo do SDH?
Não sei. Eh um SDH contratado da BrasilTelecom.

Eu estava era na dúvida, pois não sabia se existia a possibilidade 2
que voce listou. Já tenho 2 vlans, criadas nos switches, que
funcionam. Quando criei a terceira é que a terceira não funcionou.

Então, talvez neste caso eu tenha que pedir a BrasilTelecom para criar
as vlans no enlace SDH, correto?!

Obrigado,

Felipe Louback