[GTER] FYI: LACNIC anuncia o iminente estogamento dos endereços IPv4

Tukso Antartiko tukso.antartiko at gmail.com
Fri Jun 22 13:11:14 -03 2007

Eu olho para todos estes endereços IPs alocados mas não roteáveis,
para políticas de alocação que estabelecem no mínimo /20 (quando
vários precisam apenas de blocos menores), para ASs abandonados e me
pergunto: Será?

Tudo bem que todo administrador responsável tem que se preparar, que a
ARIN emitiu um comunicado semelhante ao que a LACNIC repete, mas, por
enquanto, a maioria das consultas DNS IPv6 que recebo são de pessoas
que configuraram DNS incorretamente. Não, não quero quebrar o meu
tráfego.