[GTER] RES: RES: Confirmado traffic shaping no Virtua

Antonio José dos Santos Brandão brandao at gmail.com
Fri Jun 22 10:00:32 -03 2007

Apenas lembrando que as operadoras já se deram o direito de colocar a
franquia mensal de consumo de megabytes para diminuir os abusos. Esse
atraso proposital de conexões é imoral (e provavelmetne ilegal) além
de ser uma quebra de confiança com os usuários que já se sujeitam à
restrição do consumo mensal.

--
Antonio José dos Santos Brandão