[GTER] RES: RES: Confirmado traffic shaping no Virtua

Gustavo Santos gustkiller at gmail.com
Thu Jun 21 23:33:41 -03 2007

Concordo com a parte de vender ilusão, mas nós sabemos que so temos como
garantir 100% de cir em redes dentro de nosso controle, como podemos
garantir que o usuario vai conseguir baixar o filme pirata dele ou a iso do
ubunto via p2p sendo que no momento o trafego internacional esta
congestionado ?

e nao vejo como o traffic shapping invade a privacidade do usuario,o
provedor nao sabe o que o usuario esta  baixando é algo legitimo (ubunto) ou
ilegal, entao nao tem como caracterizar como invasão de privacidade, é um
filtro aplicado a um tipo de protocolo , mas o conteudo não é observado,
senão observar o grafico de utilização do cliente tambem seria invasão de
privacidade pois estariamos vendo que o usuario esta utilizando o protocolo
x ou y...