[GTER] Bind com banco de dados

MARLON BORBA MBORBA at trf3.gov.br
Wed Jun 20 14:25:22 -03 2007

Sugiro que você use uma combinação de BIND com DHCP "atrelando" seus
MACs com IPs fixos e respectivos reversos. Poderíamos usar atualização
dinâmica no DNS mas acho isso desnecessário.

Ah, e por favor, não use "underscores" em "hostnames" porque isso foge
ao padrão do BIND.

--

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário - Segurança da Informação
TRF 3ª Região
(11) 3012-1683
--
Practically no IT system is risk free.