[GTER] "PoE" via Wireless

M. Carolina Bozza carolina.bozza at afina.com.br
Tue Jun 19 16:11:03 -03 2007

Prezados, boa tarde.

Não sei quem é o mais loco aqui: eu, que não pude compreender como funciona,
ou o cara que me falou que existe "alimentação elétrica via wireless".

Isso foi dito num evento sério, para umas 40 pessoas (então não foi nenhuma
pegadinha! Hehe) que existe um dispositivo wireless (uma câmera, mais
especificamente) que tem sua energia alimentada via sinais de rádio, mas que
esse modelo ainda não havia chegado no Brasil devido a proibição por parte
da Anatel.

Algum parecer sobre essa loucura (ou sobre minha ignorância)?

Obrigada!!

-- Carolina Bozza