[GTER] repetidora wireless alimentada por energia solar.

Ilicilho Netto ilicilho at gmail.com
Mon Jun 18 09:32:09 -03 2007

Tenho uma base usando um painel solar extremamente pequeno, 40x40
Usa um conversor tbm pequeno, nao me lebro o fabricante, junto, uma bateria
de 150A(caminhão)
Com ela abasteço um AP Senao ligado a um Painel de 15Dbi.
Não temos problema, faz mais ou menos 1 ano que nao da problema algum no
abastecimento de energia.

Realmente é muito bom!

Att
*Ilicilho Netto
*Linux User# 433421
Esta mensagem pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se
você não for o  destinatário ou a pessoa autorizada a
recebe-la, não pode usar, copiar ou  divulgar as informações nela contidas
ou  tomar qualquer ação baseada nelas.  Se você recebeu esta mensagem por
engano, por favor, avise  imediatamente o remetente, e em
seguida, apague-a.
Comunicações pela Internet não podem ser garantidas quanto à segurança
ou inexistência de erros