[GTER] Res: PIX/ASA x Checkpoint

Leandro Marques djleandro10 at yahoo.com.br
Fri Jun 15 09:21:37 -03 2007

Felipe,

Nunca trabalhei com CheckPoint, mas sempre ouvi falar muito bem dele. Não sei se você tem outras opções, mas eu já trabalhei bastante com produtos da Internet Security Systems (IBM-ISS) e não tenho nenhuma reclamação.
Trabalhei e recomendo o multifuncional "M-10", que além de firewall, também tem controle contra buffer overflows, VPS, IPS, filtro de conteúdo, entre outras funcionalidades. Ele tem console própria para gerenciamento, mas também pode ser gerenciado pela console do SiteProtector. Acredito que a console do SiteProtector também gerencie firewalls CheckPoint.

Atenciosamente.

Leandro Marques