[GTER] Top irq 100%

Fabiano fabiano.br at uol.com.br
Mon Jun 11 15:15:50 -03 2007

Caro Edson Noboru,
         Apenas enviei um roteiro para tentar solucionar o problema...
         Caso João Carlos Moura ainda estiver com
problemas, conversei com um membro da minha
equipe que já trabalhou com esta placa... se
ainda houver problemas, me envie em pvt e te
redireciono a ele... talvez possa lhe auxiliar...
BTW, curiosamente, tenho uma reunião com o fabricante amanhã.

Um grande abraço,
Fabiano