[GTER] Site do Bradesco

Elias Andrade esan_br at yahoo.com.br
Fri Jun 1 18:02:47 -03 2007

Tivemos um problema parecido na empresa anteontem. Como "medida rapida"
desativei meu firewall e deixei passar somente fazendo NAT e sem passar pelo
Proxy, entao acessou normal. Acredito que houve alguma mudanca no site do
Bradesco, porque na semana passada o site acessa normalmente...

[ ]'s
Elias Andrade
Setor de Informática
Transzella Terminal de Cargas
Rod. BR-277, Km 3 - Bairro Imbocuí
Fone: +55 (41) 3423 7003
Site: http://www.transzella.com.br
Paranaguá - Paraná - [<o>] Brasil

"Procure ser um homem de valor, em vez de procurar
ser um homem de sucesso." -Albert Einstein