[GTER] Site do Bradesco

Hamilton Vera hamilton at i2.com.br
Fri Jun 1 16:20:08 -03 2007

Verifique se oss DNS's que voce usa sao seguros.

www.bradesco.com.br.    0       IN      A       200.155.88.15
www.bradesco.com.br.    0       IN      A       200.155.84.15

Aqui funcinou sem problemas,

[]'s

Hamilton Vera
int Administrator (char Network[],char ComputationalSystems[]);
http://antispam.br/
"Google is my shepherd, no want shall I know"