[GTER] Site do Bradesco

Rodrigo Planche rodrigoplanche at gmail.com
Fri Jun 1 10:27:14 -03 2007

Bom dia amigos.
Estou tendo reclamação de alguns clientes que não estão conseguindo efetuar
algumas operações no site do Bradesco. Eu fiz alguns testes e está realmente
estranho o acesso ao site. Está com lentidão e as vezes chega até a travar o
browser. Tenho links Telefonica aqui, 4 LPs de dados. Aparentemente estamos
acessando outros sites normalmente, não houve reclamações.
Apesar que o Bradesco teve problemas esses dias no seu site, mas disseram
que agora já está tudo resolvido e que o problema não é lá.

Alguem está tendo esse problema? Tentei verificar se o problema era o Squid,
mas não  é.

No aguardo,

Rodrigo Planche
Conchalnet